Fortaleza Liquida
pretende chegar a R$ 260 milhões em negócios
Com uma campanha projetada para estimular as vendas dos pequenos e médios varejistas, a
8ª edição da Fortaleza Liquida será lançada nesta sexta-feira, 1º de setembro,
na Praça do Ferreira, centro da capital cearense. Considerado o maior evento de
promoção de compras do estado, a campanha segue até o dia 10 de setembro com a
previsão de movimentar R$ 260 milhões,
4% maior que o registrado na campanha de 2016.
A edição deste ano abrange milhares de pontos de vendas
em Fortaleza e em 14 municípios da
Região Metropolitana (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba,
Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e
São Gonçalo do Amarante), aí incluídos o comércio de rua, shoppings e outros
centros de compras.
Seguindo a tradição, a Fortaleza Liquida vai oportunizar,
além de uma grande oferta de produtos com preços baixos, atraentes premiações, como o sorteio de um Jeep
Compass, uma moto Harley Davidson e dez TV´s de 49´´.
Nenhum comentário:
Postar um comentário