30.08.2017

Expoece 2017 começa neste sábado
            Terá inicio neste sábado, 2, a EXPOECE 2017 (a feira agropecuária do Ceará), em sua edição de número 63, com abertura às 16 horas no Parque de Exposição Governador César Cals (Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará), bairro São Gerardo.
           Serão 1.500 caprinos e ovinos para exposição e julgamento, 702 bovinos e diversas raças e 380 equinos das raças Mangalarga Marchador e Campolina que também participarão de vários concursos e julgamentos. Haverá ainda diversos tipos de animais para  venda.
  Este ano, a Diretoria da Associação dos Criadores do Ceará reforçou a segurança dentro do parque, em colaboração com a Polícia Militar, que  estará presente com   80 policiais militares, além  de  40 seguranças distribuídos em  pontos estratégicos do local para assegurar maior tranquilidade aos visitantes. Duas ambulâncias do SAMU também estarão de prontidão na feira,  segundo revela o presidente da ACC, Sérgio Fonteles.
 Enquanto os criadores estarão participando do julgamento dos seus animais e fazendo negócios, os frequentadores  terão à sua disposição para divertimento um Forró Pé de Serra, Cantadores e Emboladores, Fazendinha, Feira da Agricultura Familiar, engenho de cana de açúcar, tapiocaria,  pesque/solte, restaurantes, parque de diversão, passeios de charrete para a criançada, venda de produtos artesanais, vários “stands” para visitar e muitas outras atrações.(Informações – 3287.4688).

Nenhum comentário:

Postar um comentário