28.08.2017

CURTAS SOCIAIS
*As amigas do grupo “As Azuis” almoçaram neste domingo na chácara de uma delas, Fátima Goulart, local super, super agradável e cantaram parabéns para Wilma Patrício e Maria Vital pelos aniversários já acontecidos.
Na foto,  sentadas: Wilma Patrício, Glaura Ferrer e Márcia Medeiros. Em pé, a partir da esquerda:  Maria Vanda Sá, Marciana, a anfitriã Fátima,  Tane Albuquerque, Leda Maria, Maria Vital e Mana Holanda.
 *Nesta  foto, os parabéns, o bolo, as fotos e as selfies. Tudo pura alegria.
 *O “tesoura”  Domênico Gabriele (foto acima),  presente que a Itália nos deu há mais de 50 anos, e que sempre vestiu as personalidades cearenses,  ganha abraços nesta data, 28, por conta do seu aniversário.
*Também recebe cumprimentos o jornalista e homem de Tv (gente fina demais!) Gutinho Benevides.
  *Na terça-feira, 29, os abraços vão para Cibele Hissa (sra.José Hissa, na foto entre o cunhado Francisco, à esquerda,  e o maridão) e Felipe Sales Bezerra.
*Dia 5 de setembro, às 18 horas, Tales Sá Cavalcante promove no Teatro Nadir Papi Saboya do Colégio Farias Brito entrega da comenda Hermegildo Sá Cavalcante (o Gildo, de saudosa memória)

 ao jornalista Cid Carvalho (foto acima)  

 e ao bibliófilo José Augusto Bezerra.
 *Selma Cabral (na foto com o colunista Flávio Torres), presidente da Associação das Lojistas de Fortaleza (Alfe) chateou-se muito com a Latam por uma série de transtornos no voo que a trazia outro dia de Brasília. “Pior é a falta de consideração da empresa para com os passageiros”, disse.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário