16.08.2017

CURTAS SOCIAIS
*“Guelã ao Vivo” é o último projeto da cantora Maria Gadú que traz em seu repertório 18 faixas, além de sucessos que marcaram sua carreira, como ‘Ne me quitte pas’ e ‘Bela flor’.
*O show será realizado no Cineteatro São Luiz, dia 20 deste mês, às 18h. Os ingressos já estão à venda com os valores: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
*Neste sábado os amigos se reúnem para festejar três aniversários já acontecidos. O de Sarah Aragão,
 de Elza Moreira (na foto à direita com os amigos Zeneida Rolim e Gurgel do Amaral)
e de Ivonilde Soares (na foto com a filha Lívia). Será no Dalla´s Grill.
*A cerimonialista Teresa Borges retorna das férias em algumas capitais e cidades da Europa. Ninguém é de ferro!
*O médico de ouvido e garganta Valdélio Leite (na foto à esquerda com o amigo Edison Liberato) tomou a rota do Cariri acompanhado de sua nova namorada. Depois eu conto mais. Os amigos do almoço das sextas-feiras ficaram sozinhos.
*Já está em fase de produção a sétima edição de um dos festivais que mais contribuem para o cinema digital do Brasil: o FestCine Maracanaú - Festival de Cinema Digital e Novas Mídias.
                                     
*O evento que coloca a Região Metropolitana de Fortaleza no mapa dos circuito dos festivais de cinema está com inscrições abertas para as mostras competitivas de Longas e Curtas-Metragens e serão recebidas até o dia 15 de novembro através do www.festmaracanau.com.br
 

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário