26.07.2017

CURTAS SOCIAIS
*Eliana Távora, através da Associação de Cerimonialistas do Ceará,  anuncia para o dia 31 próximo, a partir das 13h30, o “workshop” Eventos com Segurança dirigido aos profissionais de eventos no auditório do Sebrae.
 *Nesta quarta-feira, 26, eu cumprimento a querida amiga e jovem senhora Rafaela Aragão Brasil (Sra. Ageu Brasil) pela passagem de seu aniversário. Comemoração em família.
 *A data também assinala a passagem do aniversário de Edmilson Rodrigues (na foto acima, à esquerda, com Epitácio Vasconcelos, Priscila Cavalcanti e Enid Câmara), agente de viagem e presidente do Sindicato das Agências de Viagem do Ceará. Parabéns.
 *E de Andréa Delfino (sra. Raimundo Delfino), José Romcy, Sônia Uchôa e Raimundo Padilha (foto abaixo).
 *Na quinta-feira is abraços vão Paulo Bandeira de Melo (na foto abaixo, ao centro, com o desembargador Ademar Bezerra e o saudoso Luís Carlos Aguiar), Padre Amorim e Pantaleão (Panta) Cavalcante.
*Fafá Marinho (na foto abaixo com o amigo José e o marido Almiro), que já fez aniversário, se reúne no início da noite desta quarta-feira com um grupo de amigas, no Alemão da Varjota,  para comemorar.
 *Célio Almeida (na foto, à esquerda, com o amigo Gurgel), o querido “coiffeur” do salão do  Gurgel do Amaral, está em São Paulo vendo as novidades e visitando amigos.
 *Por falar no Gurgel, nesta quarta-feira ele preparou café matinal para o seu grupo da   paróquia do Euzébio e, à tarde, participa de uma procissão.
 *Por hoje contei. Até amanhã.

Um comentário:

  1. Em nome da ACEC - Associação de Cerimonialistas do Estado do Ceará Agradeço pela divulgação do nosso
    Workshop: Eventos com Segurança.
    Lembrando que já é amanhã dia:31/07/2017 às 13:30 horas no Auditório do Sebrae Av. Monsenhor Tabosa,777 Praia de Iracema Fortaleza/Ceará.

    Aguardamos todos os profissionais da área de eventos, gratidão amigo José Rangel.

    Atenciosamente,

    Eliana Távora - Cerimonialista.
    Informações: (85) 9.9991-7707 Tim
    Noblesse Cerimoniais e Eventos.
    ACEC - Diretoria de Cadastro e Capacitação

    ResponderExcluir