14.07.2017

CURTAS SOCIAIS
*Amigos da Marinha e autoridades militares  almoçam nesta sexta-feira na Capitania dos Portos, a convite do Capitão dos Portos Leonardo Salema Cabral (na foto com a esposa), participando da tradicional “Rabada” alusiva ao aniversário de 160 anos de criação da unidade no Ceará. Depois eu conto detalhes.
*Nesta sexta-feira, 14, o Arraiá Solidário da Assalce, a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa, a partir das 21 horas, no espaço Kukukaia. 
 *Laninha Show, Chapéu de Couro e banda Alto Estima como atração musical animando a noitada. A entrada para a noite são 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Lar Domingos Sávio e Grupo Amor.
 *Anúncio da companhia aérea Azul no Facebook  está mostrando as redes
dentro d´água e canoa com vela em lagoa para vender seus voos para a nossa praia de Jericoacoara. “Partiu Jeri” é o título.
 *Foi no condomínio Reserva Imperial que  Marcella e João Braga receberam  para  celebrar os 3 anos de João Filho.Vovó Stela Frota Sales presente com o marido.
 *O governador Camilo Santana passou a usar com intensidade as redes sociais para divulgar seu trabalho. Até “selfie” tem utilizado.
 *Kátia Maggy Martins (na foto com o marido Armando) e 
 Anya Ribeiro são as aniversariantes deste dia 14.  É também o dia natalício do agente consular da Alemanha Dieter Gerding.

*Sábado, 15, muda de idade a médica Neodan Rodrigues (sra. Edmilson Rodrigues).
*Também faz aniversário o empresário Sérgio Gomes de Freitas (na foto com o amigo Antônio Câmara).
 *No domingo, 16, os cumprimentos vão para Sílvio Goyanna (na foto com a sua Norma), que festejará em família, e para Ethel Whitehurst (foto abaixo). Feliz  aniversário a todos.
 *Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário