19.06.2017

Primeiro aninho em grande estilo
                                                          Foto da Frisson

                                   Lindona a festa que Andrea e Marcelo Feitosa Campelo movimentaram sábado  pelo primeiro aniversário da princesinha Marcela e que teve como cenário o Salão de Festas do condomínio Mandara  Kauai, na praia do Porto das Dunas, tudo na pauta absolutamente precisa tanto para os baixinhos como para os adultos. Serviços volantes, bifê,  bar e mesa de docinhos  irrepreensíveis.
  Desde a entrada, com um túnel de flores artificiais lembrando as cerejeiras em flor, por onde passavam os convidados logo na entrada, até o salão refrigerado também com colunas de flores, tudo muito lindo e preparado com muito carinho pelos felizes papais.  Bonecos, inclusive uma boneca em cima de pernas de pau, fizeram a alegria da garotada.
 Os adultos fizeram os seus grupos à parte em mesas que davam para os espelhos d´água e as fontes jorrantes do belo condomínio.
  Os avós paternos, Emília e Gutemberg Mourão Campelo, e 
 o avô materno Estênio Campelo com a sua Ana Cristina e o herdeirinho (com eles, na foto, Antônio dos Santos e Ana) se dividiram entre os afetos à netinha e os muitos amigos presentes.
 O Tribunal Regional do Trabalho esteve presente com os  desembargadores Antônio Marques Cavalcante e sua Cristiane, Antônio José Parente, Durval César de Vasconcelos Maia  e Roseli Alencar e o seu  Júlio Santiago, além de diversos amigos. A deputada federal Gorete Pereira, Gabriela Castro, Manoel Castro Neto, Fátima (Fafá) Marinho  e várias outras personalidades sociais também marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário