19.06.2017

Seminário grátis  de múltiplos assuntos para a família
          No dia 21, quarta-feira, das 8 às 13 horas, acontece  o Seminário "Geração Família, novos tempos, novos desafios, novos vínculos afetivos", reunindo palestrantes importantes como Socorro França, pastor Mário Sérgio Levy, padre Fernando Pontes, Erotildes Honório, Daniel Hakin e outros. 
  Em um só espaço estarão temas como:  A Estrada Sutil da Droga na Família e no Ambiente de Trabalho,  Quando as redes sociais e a solidão integram as dores do mundo,   A Crise do Afeto,  A  Saúde do Corpo e da Mente,  Os Desafios diante das Contradições da Vida, Como acolher a esperança e a alegria serão tratados  e discutidos entre uma plateia formada por casais, educadores, psicólogos, profissionais das áreas de recursos humanos e segurança, voluntários , pais e jornalistas.
 O Seminário é gratuito, dará certificado aos participantes. É mais um projeto idealizado pela  jornalista Leda Maria Souto e realizado pelo jornal O  Povo. O local será o Auditório da FIEC.

2 comentários:

  1. A Questão familiar é um dos assuntos mais importantes e controversos que temos hoje em dia. Dela provém os futuros seres habitantes deste planeta e essas cabecinhas deveriam ser muito bem preparadas para enfrentar as adversidades que encontramos pela frente. Os pais devem ser atentos, afetuosos, educadores, amigos e preocupados sempre com a boa formação de sua cria. O que vemos hoje em dia, são pais alheios, egoístas, extremamente vaidosos que só se preocupam com o "TER" e não o "SER"! Os meios de comunicação não ajudam em nada e muito pelo contrário criam polêmicas e deseducam equiparando à normalidade assuntos que desnorteiam as cabecinhas de nossos pequeninos. No regime militar tínhamos censura, pessoas não gostavam, mas acho estritamente necessário que volte a ter, pois nossos dirigentes, empresários e pessoas públicas, perderam a noção de vida equilibrada e saudável e por causa disso o mundo está um CAOS. Salve a Família!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir