Postagem do dia 04.04.2017

OBS: 
Devido a problemas de Internet o blog esteve sem atualização de 27/03  até hoje, 04/04, pelo que pedimos desculpas aos leitores

Governo do Estado desampara servidores aposentados
          Olho vivo! Está difícil. Cresce o número de  reclamações que chegam ao  blog de  pensionistas do Issec (Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará), que amarguram agora longas esperas e viagens perdidas aos laboratórios clínicos, consultórios  e hospitais para terem autorizado os seus exames, consultas e até mesmo internamento não emergencial.
E olhem que eles, durante sua vida ativa de trabalho, tiveram descontados em folha,  mensalmente,  as contribuições financeiras e, muitos deles, passaram décadas sem utilizar os serviços da instituição. Agora, quando mais precisam, estão penando para conseguirem o benefício que lhe é devido.
Protesto em Sobral
O Governo do Estado está errado em investir fartamente em estradas e outros equipamentos, vários dos quais somente por interesses políticos, enquanto deixa os servidores estaduais mais necessitados, que nunca ganharam o suficiente para pagar um plano de saúde particular, numa situação de extrema carência de assistência médica. Portanto, olho vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário