06.04.2017

CURTAS SOCIAIS
*O calendário marca nesta data o aniversário do colunista  Lúcio Brasileiro (Newton Cavalcante de nascimento).
*Cumprimento também neste dia 6 o presidente da Confederação Brasileira de Câmaras de Dirigentes Lojistas, o cearense Honório Pinheiro.
*São também folhinhas na data Alba Maria Pinheiro (Na foto da BaladaInn com o marido Norberto Pinheiro), cearense de SP,  Aécio de Borba e Nelson Otoch.
*Na sexta-feira, 7, os abraços vão o tabelião Mozart Machado (na foto à direita, com a esposa Salma e o casal amigo José, em um dos galas internacionais)  que festejará com sua Salma, os filhos e netos.
*A data de 7 de abril também assinala o aniversário do Desembargador do Trabalho, Ronald Cavalcante Soares, que eu não sei se vai festejar aqui ou no seu endereço de Miami.
*É também a data aniversária de Zilma Melo (sra. Evandro Melo Júnior), Djacir Freire Figueiredo e do cantor Gustavo Serpa.
*Wayne  Moreira (à direita na foto em selfie com Sakie Brooks) e Célia Magalhães coordenaram evento de lançamento da Páscoa do Bem para arrecadar doações para as instituições Padre Fernando Chaves Reis e   Capela de Santa Terezinha. Foi na loja Maison Freitas.
*7 é também o Dia consagrado ao Jornalista. Então parabéns para todos os companheiros que são do ramo.
*Flávio Mello (na foto com a esposa) leva sua banda Caribbean Kings a agitar nesta sexta-feira festa com músicas dos anos 60-70 no Iate Clube de Fortaleza.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário