07.04.2017



Estrada Acaraú-Cruz

           Olho vivo! Sobre a questão da estrada Acaraú-Cruz, que estaria interrompida devido à chuva, conforme publicação nas redes sociais feita sábado, dia 01 de abril, pelo ex-prefeito de Granja Romeu Aldigueri, o deputado Manuel Duca (foto abaixo), que é da região, me confirmou na manhã de quinta-feira, 6, que o problema não existe e que a CE-085 está perfeitamente trafegável. Ainda bem!
  Mas o professor Edson Costa disse: “A referida estrada tem muitos buracos que exige desvios e acarreta riscos de acidentes, isso sim!”
 E o radialista e jornalista Alexandre Rangel confirmou: “Essa estrada, meu caro Zé, tem um trecho entre os  municípios  de Acaraú e Cruz que é quase intransitável em qualquer período, por falta de alargamento da via e pelas constantes crateras que se encontram ao longo da via que liga os dois municípios.
Eu repliquei ao Edson e ao Alexandre: “Vamos mostrar e denunciar isso, amigos  Alexandre e Edson, cobrando providências do DER. Quando passar por lá façam fotos e me mandem. Fico grato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário