23.01.2017

Melania preferiu um estilista norte-americano
Michelle Obama e Melania
          Conforme o espírito nacionalista do marido, a nova primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, 46 anos, exibiu na sexta-feira um vestido elegante azul-claro do estilista Ralph Lauren na posse de seu marido, relembrando o famoso estilo Jacqueline Kennedy. O vestido de cashmere na altura dos joelhos foi usado com um casaco cruzado de gola alta e corte na cintura, e luvas de camurça da mesma cor. Os sapatos também eram da mesma cor.

          Cronistas e especialistas em moda  do mundo inteiro estão apontando enorme semelhança entre a roupa que usou Jacqueline Kennedy no mesmo momento da posse de seu marido John Kennedy. Coincidência das coincidências.
 
            Com um toque de passado, Melania optou pelo cabelo preso e por brincos de diamantes. O “look”  foi elogiado na internet e comparado ao de Jacqueline Kennedy, mulher do presidente democrata John F. Kennedy, considerada uma das primeiras-damas mais elegantes dos Estados Unidos.
          “Melania se tornou  a nova primeira-dama dos Estados Unidos vestindo um estilista norte-americano que transformou a moda do país”, disse seu porta-voz em um comunicado publicado pelo Women’s Wear Daily. (Fonte no Brasil revista IstoÉ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário