09.01.2017

Novos secretários vão ser ouvidos na AL
         Os dois novos secretários estaduais serão convidados pela Assembleia para exporem seus planos logo a Casa retorne do recesso a partir do dia primeiro de fevereiro. André Costa, o primeiro a assumir nas mudanças, foi para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa da Cidadania.
          O deputado José Albuquerque, presidente do Legislativo estadual, já está providenciando os convites, o que deverá ocorrer logo após o retorno das férias parlamentares.
          A  nomeada seguinte, a  procuradora de Justiça Socorro França,  é a nova titular da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). O anúncio foi feito na manhã de sexta-feira (6) pelo governador Camilo Santana. Ela substitui o advogado Hélio Leitão, que deixa a pasta após dois anos de serviços prestados ao Estado.

Quem é

                               Foto de Carlos Gibaja
         Socorro FRança foi Procuradora Geral da Justiça do Estado do Ceará (Ministério Público) por cinco mandatos, Ouvidora Geral do Estado, Coordenadora Geral do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), Assessora de Políticas Públicas sobre Drogas e membro do Conselho de Direitos Humanos do Estado, assim como do Conselho Superior do Ministério Público, do Conselho de Família e Cidadania e do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor. Atualmente estava no comando da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário