02.12.2016

CURTAS SOCIAIS
*O colunista Francisco Campelo conduz hoje no início da noite o coquetel de lançamento da nova coleção da loja  “Coach” no shopping RioMar. Abrilhanta o evento a atriz Flávia Alessandra.
*Neste sábado, às 10 horas, o presidente Amarílio Cavalcante e o presidente da Cia, Editora de Pernambuco, Ricardo Leitão, anfitrionam o lançamento do livro “Ivan Corrêa – Senhor de Lugares e Palavras”.
*O livro é de autoria do escritor Jorge Pieiro e o evento acontece no Salão Humberto Cavalcante do Ideal Clube.
*A Efolia já iniciou as vendas dos camarotes para o Fortal 2017 que acontecerá de 20 a 23 de julho do próximo ano.
*A Agência Filatélica dos Correios convida para a reunião de encerramento das atividades de 2016 com a palestra sobre “Olho de Boi e Inclinados” e homenagem aos jovens do Clubinho Filatélico participantes da exposição Juvenpexpex/2016.
*O Diretor Regional dos Correios/Ceará, José William Porto Maciel, vai estar presente e entregará os certificados aos vencedores.
*Foram abraçados no primeiro de dezembro porque marcaram o calendário Déborah Campos (na foto abaixo, à esquerda, com Lia e Bárbara Freire), que ganhou homenagem da amiga Bárbara Freire; José Gerardo Pontes e Rosaly Moura.
*Nesta sexta-feira, 2, eu cumprimento a Antenor Barros Leal, cearense do Rio de Janeiro, Jovina Albuquerque e o jornalista/escritor Frota Neto (foto abaixo).
*Sábado, 3, são folhinhas Paulo César Norões.
*Daniel Amoreira,   Lourdinha Leite Barbosa e a querida cantora Selma Morais (Selma Singer) também fazem aniversário no sábado.

*Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário