28.11.2016

Arrecadação de alimentos na campanha dos amigos
Idealizadores da campanha: Germano,
Delano, Walter e Alessandro Belchior
          “A Campanha Amigos em Ação 2.016  mais uma vez está sendo um sucesso e até o presente momento a média de arrecadação por participante é de 690,45 Kg”, dizem os organizadores.
        “A cada dia, mais pessoas estão dando sua contribuição e mostrando para toda a sociedade que, para ajudar, basta querer.  Para participar faça uma doação de, no mínimo, 60 Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e farinha).
“Este ano a arrecadação total das doações será destinada às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos carentes e enfermos, assistidos respectivamente pelas entidades: Fundação Raimundo Fagner, Recanto Sagrado Coração, Escola de Trabalho Oficina do Senhor, Lar Torres de Melo e Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.
  “Para receber a camisa-ingresso e participar do almoço especial (que acontecerá no dia 10/12 no Salão Blue Night do Hotel Gran Marquise), você deverá fazer sua doação à Av. Senador Virgílio Távora, 150 – Meireles e apresentar o comprovante de depósito de quitação até o dia 08/12, do almoço de encerramento da Campanha Amigos em Ação 2.016, que desde 1.992 já arrecadou e doou mais de 378.000 Kg de alimentos não perecíveis”. Informação: 3466-4343.

Nenhum comentário:

Postar um comentário