28.11.2016

Tributo à Bob Dylan
          Um dos maiores compositores de todos os tempos e o primeiro a ser laureado com o Prêmio Nobel de Literatura, o norte-americano Bob Dylan ganha uma homenagem especial no Cineteatro São Luiz, no domingo, 4/12, às 15h.
         Será uma  celebração da vida e da obra de Robert Allen Zimmerman, mais conhecido por Bob Dylan, com uma Sessão Sonora no São Luiz, unindo exibição do filme de Martin Scorsese "No Direction Home", sobre a primeira fase da carreira do cantor e compositor, um debate sobre a obra de Dylan e o Nobel de Literatura e um “show” inédito, preparado especialmente para o Cineteatro.
         Destacam-se no espetáculo   alguns dos mais expressivos  nomes da nova música cearense: o cantor, compositor e guitarrista Felipe Cazaux, a cantora Nayra Costa (foto), o cantor e guitarrista Nigroover e banda.  Como convidado especial, o cantor e multiinstrumentista Kildare Rios, da banda Rubber Soul. O público poderá conferir todas essas atrações musicais com um único ingresso (R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia).Fonte: Ascom/Secult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário