11.11.2016

Agora com visual à petista, deputado capitão Wagner  diz que “o governador mente”. Líder contesta
          De bigode e barba em crescimento, que é o seu novo “look” após a derrota no segundo turno para Prefeito de Fortaleza, o deputado capitão Wagner (PR) voltou na tribuna da Assembleia a chamar o governador Camilo Santana de “mentiroso”. “Ele mente porque não honra os compromissos que assumiu com os policiais, com os Defensores Públicos, diz que não tem dinheiro para atender as categorias, mas gastou  milhões para fazer política baixa nas eleições municipais. Não tem dinheiro  mas o Secretário de Turismo viaja para Paris  com diária de 1.700 reais  enquanto a diária de viagem de um policial é apenas 60 reais”.
        Representação de policiais civis que estão em greve lotaram as galerias, com faixas e cartazes, e ficaram de costas quando o líder do Governo, deputado Evandro Leitão (PDT), estava dando explicações também da tribuna.
        Evandro disse que o deputado Wagner “estava sendo deselegante e injusto” ao fazer tal acusação ao Governador. “Ele  é o Chefe do Executivo e merece respeito.
          "Todas as promessas de campanha foram ou estão sendo cumpridas, se mais não está sendo possível fazer é porque a situação econômica do Estado não permite”, afirmou. “É preciso não ficar  jogando  para a plateia”, recomendou Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário