31.10.2016

CURTAS SOCIAIS
*O Ceará está produzindo cerveja artesanal com os cervejeiros Rodrigo Campos, presidente da ACERVA, e Wellington Alves, ambos da 5 Elementos, a primeira cervejaria artesanal do Estado.
*O médico otorrino Valdélio Leite (na foto com a sua Maria Vanda) é o aniversariante desta segunda-feira.
*Também marca o calendário na data Terezinha Rolim (na foto do arquivo, à direita, com as amigas Célia Levi e Lobelita França).
*Na terça-feira, primeiro de novembro, serão abraçados o ex-deputado Antônio dos Santos (foto), José Liberato Barroso e Pio Rodrigues.
*Na terça-feira, primeiro, Clóvis Bezerra (foto) movimenta no auditório do Setcarce o lançamento do seminário Expolog e a Feira Internacional de Logística.
*No Cineteatro São Luiz, dia 1º, intensa programação em homenagem ao Dia Nacional da Cultura, comemorado em 5 de novembro, com diversas apresentações de artistas de rua e grupos da cidade.
*Atividades dentro do equipamento e na praça do Ferreira valorizando o reconhecimento e integração com artistas de rua locais.
*A cidade  de Ocara, a uns 100 quilômetros de Fortaleza, a caminho de Quixadá, festeja o Dia de Finados com música, danças, "show"  e programação comemorativa na rua. É uma tradição. Amanhã à noite.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário