07.10.2016

CURTAS SOCIAIS
*Em mais uma Sessão Sonora que promete divertir e emocionar o público, o Cineteatro São Luiz, exibe neste domingo, 9/10, às 16h, o filme "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei".
*O documentário sobre aquele que é considerado um dos maiores e mais populares intérpretes da música brasileira em todos os tempos.
*Logo após o filme, que mostra a vida e a obra de Wilson Simonal, o público do cineteatro vai cantar e dançar ao som de Wilson Simoninha (foto), filho de Simonal, que apresenta na capital cearense o show "Baile do Simoninha". Um só ingresso (R$ 20,00 inteira, R$ 10,00 meia, já à venda) dá direito a curtir o filme e o show.
*As amigas e amigos festejam neste sábado os aniversários das queridas Lenilza Campos (na foto, em pé, com Tetê e Maria Luiza Caminha) e Tetê Lima. Será durante almoço no L´Escale. Depois eu conto mais.
*Programação infantil neste sábado, 8,  a partir das 16 horas, na praça ao lado do shopping RioMar quando o Evolution e Otoch-MD oferecem o programa ParKids com shows de mágica, aula de circo, malabarismo, acrobacias, teatro infantil e contação de histórias. É grátis.
*Na sexta-feira, 7, Teresa e Fernando Cirino fazem aniversário de casamento. Brinde em família.
*Mudaram de idade na data Cláudio Studart (na foto com a sua Geanna), Chiquinho Aragão, Gláucia Maia e Pedrinho Philomeno.
*No sábado, 8, ganham cumprimentos a sra. Alzira Pontes, Maurício Leal, Sílvio de Castro (na foto com a filha Silvinha e a esposa Sílvia), Sílvio Frota e o médico Paulo Picanço.
*Os aniversariantes deste domingo, 9, são o ex-vice-governador e atual Conselheiro do TCM, Domingos Aguiar (foto), e Luciano Cavalcante.
*Neste sábado, a partir das 11 horas, tem a Feijoada da  Cumieira do Bosque Parque das Flores, novo empreendimento da construtora C. Rolim, no bairro Guararapes. Priscila (Eventos) Cavalcanti organiza. Pio Rodrigues (foto) marca presença como anfitrião.
*Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário