03.10.2016

Comércio espera alta de 20% nas vendas pelo Dia da Criança
          A venda de carrinhos, bonecas, bolas, roupinhas e tantos outros brinquedos devem animar o mercado cearense nos próximos dias, pela proximidade do Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. O sábado é considerado o dia ideal para fazer as compras voltada à data, escolhido por 26,1% dos fortalezenses, como apontam dados exclusivos da pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio) que será divulgada nesta  terça-feira (4).
A pesquisa sobre o Potencial de Consumo do Fortalezense para o Dia da Criança, mostra ainda que as promoções e as políticas de preços serão fundamentais para atrair a atenção dos clientes, com 52,4% e 39,8% de citação, respectivamente.
         O Dia da Criança firma-se como a terceira melhor data comemorativa para o comércio varejista de Fortaleza. A lista completa inclui o Natal, em primeiro lugar, seguido do Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.
        Os shoppings da Capital cearense esperam que a data comemorativa gere uma alta de até 20% no fluxo e nas vendas, em comparação a igual período do ano passado, como é o caso do Shopping Iguatemi. De acordo com o superintendente do empreendimento, Wellington Oliveira, o crescimento deverá acontecer entre os dias 1º e 12 de outubro, motivado pela programação infantil. (Fonte: Fecomercio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário