23.09.2016

Procon da AL atende na capital e interior
          Outro setor disponibilizado ao público pela Assembleia, segundo o deputado-presidente Zezinho Albuquerque (foto),  é o Procon, que funciona no Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, em frente ao prédio do Legislativo pela Rua Barbosa de Freitas. No início deste segundo semestre foram realizados 1.751 atendimentos, sendo 744 reclamações abertas com Carta de Informações preliminares (CIPS) e Processos Administrativos; 682 audiências e 325 audiências de retorno de CIP com o consumidor.
         O Procon da  Assembleia também realiza atendimento “call center”, realização de cálculos revisionais e consultas SPC/Serasa. Totalizando mais de 12 mil atendimentos se somados desde o início do ano.
        Além da sede na Assembleia Legislativa, os consumidores contam com mais 11 núcleos já inaugurados sendo um localizado na Universidade de Fortaleza (Unifor) e os demais nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá, Viçosa do Ceará, Morada Nova, Quixeramobim, Tauá, Jaguaruana, Camocim e Carnaubal. O Procon Assembleia realiza atendimento ao público das 8h às 17h. (Informações: Procon Assembleia: (85) 3277 3790/3791).

Nenhum comentário:

Postar um comentário