21.09.2016

CURTAS SOCIAIS
*Gradativamente os cearenses estão descobrindo os sabores mexicanos, agora com “La Chica”, sorvetes e paletas (foto) fritas.
*Nesta quarta-feira, ao meio-dia, Tarcísio Porto palestra no almoço do Rotary/Leste sobre “Estratégias para admissão de novos sócios”. Como cenário o Ideal Clube.
*“Marketing da economia digital” é o tema da palestra que Fábio Mesquita Torres proferirá no dia primeiro de outubro, a partir de 10h30, na Livraria Saraiva do Iguatemi. É grátis.
*Neste dia 21 os abraços vão para Marcos André Borges (foto), Marcos Montenegro e a sra. Zildinha Martins Andrade.
*O dia 22 é reservado para um momento de saudades: em 2004 morria em Fortaleza o querido e humanitário cardiologista Régis Jucá  Há 12 anos. As saudades ainda são constantes.
*O 22 também marca a idade nova de Bernardo Campos (na foto com a sua Déborah), Paulo Roberto Pinto e a Defensora Pública Mariana Lobo (foto abaixo).
*Desembargador do Trabalho Antônio Marques Cavalcante e sua Cristiane curtindo a região do Champagne na França. Ninguém é de ferro!
*Na quinta eu cumprimento igualmente ao amigo radialista Joalano Tavares, eficiente profissional com atuação em Itapipoca e Senador Pompeu.
 
 *Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário