05.09.2016

Sereiados de 2016 com importantes biografias
          O Sistema Verdes Mares está convidando para a solenidade de outorga do Troféu Sereia de Ouro, conferido este ano à escritora Ângela Maria Rossas Mota de Gutiérrez, ao médico Anastácio de Queiroz Sousa, ao desembargador Teodoro Silva Santos e ao cineasta Karim Aïnouz.
          A cerimônia acontecerá no dia 30 próximo, às 21 horas, no Theatro José de Alencar em solenidade presidida pelo chanceler Airton Queiroz. O traje passeio (paletó e gravata)  é obrigatório bem como pede-se a confirmação de presença no telefone que está no convite.
          Ângela Gutiérrez é licenciada em Letras, Mestre em Educação, Doutora e Pós-Doutora em Letras e escritora.
          Anastácio de Queiroz Sousa é médico, Doutor em Farmacologia, com especialização em doenças infecciosas, Mestrado em Patologia e Prof. Adjunto da Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos.
          Desembargador Teodoro Silva Santos é graduado em Ciências Jurídicas pela Unifor, com curso de especialização em Direito Constitucional e assumiu o cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará em abril de 2011.
          Karim Aïnouz nasceu em Fortaleza, possui as cidadanias brasileira e francesa, bacharelou-se em Arquitetura em Brasília e cursou mestrado em  Studio Art pela New York University. É cineasta e artista plástico com exposições no MoMa de New York e Bienal de São Paulo.

Todos os homenageados têm uma rica e importante biografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário