31.08.2016

Servidores do IFCE promovem debate sobre  ameaças  à carreira e à educação pública
          Preocupados com os rumos e perspectivas para sua carreira, os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) promovem na sexta-feira, 2/9, um encontro para debater o tema  no Campus Fortaleza do IFCE, com atividades nos turnos da manhã e da tarde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos servidores, por e-mail, telefone ou de forma presencial, na sede do Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE), em frente ao Campus Fortaleza.
          O encontro reunirá servidores dos campi do IFCE em todo o Estado, para debater e encaminhar ações contra as diversas propostas que tramitam no Congresso e no Senado e que, caso aprovadas, terão efeitos devastadores sobre diversas categorias de trabalhadoras e trabalhadores, além de sucatear ainda mais serviços públicos essenciais à população.
        Para avaliar esse cenário, a professora do IF de Santa Catarina Elenira Villela, e o assistente em administração do Colégio Pedro II, William Carvalho, realizaram palestras durante o encontro. (Informações: Prof. Venício Soares, Integrante da nova Diretoria do Sindicato - 98699-6524  e  Dalwton Moura - Assessor de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário