24.08.2016

CURTAS SOCIAIS
*Folhinha de hoje a querida amiga Wilma Patrício terá seu aniversário comemorado com uma missa na Igreja de Santa Luzia.
*Também fazem aniversário na data Norma (sra. Humberto Bezerra com ela na foto), Antônio Sales, Elba Justa e Rosália Barbosa.
*Outro aniversariante da data é o humorista João Neto também conhecido como Zé Modesto.
*As amigas do grupo “As Azuis”, como eu já disse, estiveram reunidas na sua confraternização mensal na chácara de Fátima Goulart, no Euzébio, num momento de descontração e alegria. Na foto, a partir da esquerda,  Maria Vanda Sá, Wilma Patrício, Mana Holanda, Maria Vital, Márcia Medeiros, Marciane Ferrer, Leda Maria, Tane Albuquerque e a anfitriã.
*Aristeu Pires, de Móveis de Design Autoral, em Canela, RS,  convidando para um “happy hour” neste sábado no Espaço Canela Premium. “Sorry”, mas não dá para ir.
*O G2 Cia de Dança de Curitiba, uma das mais renomada do Estado do Paraná, formada por bailarinos veteranos e com idade média de 55 anos, permanece em Fortaleza para temporada nesta semana, na Caixa Cultural.
*De 25 a 28/08 será apresentado o inédito espetáculo La Cena. A montagem é uma homenagem a alguns clássicos do balé, mas de forma bem lúdica. Uma performance extra acontecerá no Shopping Iguatemi nesta quarta-feira dia 24. 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário