17.08.2016

“Exotic Noivas e Festas”, último trabalho de Paulo Matta
        Dia 23,  às 20hs, nos salões do Náutico Atlético Cearense, será lançada mais uma edição da revista “Exotic People–Noivas & Festas”. E esta edição é muito especial, porque foi a última edição que saudoso “Publisher” Paulo Matta (foto acima) iniciou e dirigiu, uma edição que ainda leva a sua marca.
          “Nós da Equipe Exotic  fizemos questão de finalizá-la ao seu estilo e em sua memória.E seu lançamento será com brilho e festa, do jeito que nosso estimado amigo gostava”, afirmam as continuadoras do trabalho Sandra Silva e Luiza Mello.
Sandra, Luiza e Paulo
         “Você esta convidado a compartilhar conosco este momento de lançamento, quando iremos prestar uma sincera homenagem a este que foi um pioneiro quando lançou a primeira Revista Exotic, inaugurando um segmento de mercado ainda inexplorado, dando então visibilidade aos profissionais que se dedicavam à organização de festas e eventos.
          E assim se firmou, lançando quatro edições diferenciadas por ano: Noivas, Festas, Vip e Gourmet. Paulo Matta permaneceu nesse (hoje) competitivo cenário durante esses anos, sempre prestando preciosas informações quando se trata realizar qualquer tipo de evento”, dizem Sandra e Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário