05.08.2016

ACI promove eleição nesta sexta-feira
          A Associação Cearense de Imprensa (ACI) realizará a eleição para escolha do Conselho Superior, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal nesta sexta-feira (05/08), em sua sede (rua Floriano Peixoto, 735, 4º andar), das 8 horas às 18 horas. Para dirigir a entidade no triênio 2016-2019, está inscrita a Chapa Agostinho Gósson, composta por atuais dirigentes da ACI e nomes representativos da imprensa cearense que disputam mandato na Associação pela primeira vez.
        O candidato à presidência, Salomão de Castro, assessor de imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, é o atual diretor de Biblioteca e Hemeroteca da ACI. Na vice-presidência, concorre Wilame Marinho de Moura. O  atual vice-presidente do Conselho Superior, Nilton Almeida, é candidato ao cargo de diretor de Biblioteca e Hemeroteca. Outros seis componentes da Diretoria Executiva integram a chapa que disputa o comando da entidade.
          Dentre os nomes que concorrem à direção da ACI pela primeira vez  estão Ângela Marinho, Telma Costa e Mozarly Almeida, bem como Vicente Alencar e Gilson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário