11.07.2016

UFC empossa servidores para os campi de Quixadá, Sobral e Fortaleza
          O Reitor da UFC, Prof. Henry Campos empossou, na tarde de sexta-feira (8), oito novos servidores, sendo três professores e cinco técnico-administrativos, lotados nos campi da Universidade em Quixadá, Sobral e Fortaleza. A cerimônia de posse ocorreu na sala de reuniões da Reitoria.
          Dando as boas-vindas aos novos servidores, o Reitor Henry Campos destacou a contribuição que eles podem dar à UFC. "Pedimos que vocês prestem um serviço de qualidade à comunidade e precisamos sempre ter em mente que a Universidade é sustentada com recursos públicos, pagos por todos os cidadãos", disse.
          Foram empossados: Gabriela Rodrigues Farias (assistente em administração da Pró-Reitoria de Graduação), Gilmário da Silva Moura (assistente em administração do Campus de Quixadá), Glicielle Bezerra de Queiroz (auxiliar em administração da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas), José Alves Santiago Junior (assistente em administração do Campus de Quixadá), José Valdenir da Silveira (professor do Campus de Sobral), Mário Cezar Silveira Silva (assistente em administração do Campus de Quixadá), Michel Santos Palheta (professor do Campus de Sobral) e Ricarla Maria Oliveira Brito do Bomfim (professora do Campus de Sobral).(Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing. Foto acima de Viktor Braga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário