11.07.2016

Festival do Morango em Fortaleza
            Exclusividade na cidade, a 4ª edição do Festival do Morango agita o paladar  até o dia 31 próximo, um  verdadeiro banquete de opções com morangos, iniciativa da   Tortelê Doceria que oferece  18 tipos de delícias para  os mais exigentes paladares. As criações são especialmente desenvolvidas pela doceira Carolina Batista, a partir de receitas de família e novas inspirações.
         Mais de meia tonelada de morango será utilizada para realização do  Festival, cuja expectativa de crescimento nas vendas para 2016 gira em torno de 60% em relação ao mesmo período de 2015, exalta Carolina. O crescimento deve ser impulsionado pela quantidade de sabores a escolher, bem como pelas inovações no cardápio.
          Tem Torta de Morando, Torta de lei Ninho com geleia de morango, Mil Folhas, o “Spumoni” de morango, Torta Espelhada,Creme de Colher, Pavlova (suspiro recheado com creme de chocolate branco e pedacinhos de morango natural),Torta Floresta e os bombns da fruta.  As novidades desse ano no Festival de morangos trazem também delicados “Macarrons”, torta Bicho de Pé, Torta de brigadeiro, Chifon de chocolate com morangos e Croissant. Informações: (85) 3082.1122 e 3224.6185. (Assessoria de Imprensa Kiko Bloc-Boris).

Nenhum comentário:

Postar um comentário