Postagem do dia 06.06.2016

Nomes que estão sendo postos a Prefeito de Fortaleza
          Muitos nomes já surgindo oficialmente como candidatos a Prefeitos de Fortaleza. Além do candidato nato, o prefeito Roberto Cláudio (PDT-foto), que pleiteia  reeleição e  é  apoiado pelo governador Camilo Santana (PT) e pelo grupo dos irmãos Ferreira Gomes (PDT).
        Teremos também  o deputado Heitor Ferrer (PSB-foto), que tenta costurar diversos acordos partidários para lhe assegurar votos.
        No domingo, o PSH anunciou que teria como candidato o deputado Tin Gomes, ex-vice-prefeito e ex-vereador por Fortaleza. Na sua fala, Tin traçou o perfil de Fortaleza e disse que “a cidade precisa de pessoa voltada para o ser humano, para  o cidadão e não para “monumentos de cimento e ferro”.
          O deputado estadual Capitão Wagner (PR-falando) reuniu-se com o comando do PSDB e lideranças do partido, inclusive o senador Tasso Jereissati, Luiz Pontes e o deputado estadual Carlos Matos (sentados) e deverá ter o apoio partidário “tucano”.
          Na Assembleia, o deputado Elmano de Freitas (PT) disse que o PT de Fortaleza, por todas as suas lideranças locais, irá apoiar a deputada federal Luizianne Lins (foto), que já foi prefeita de Fortaleza por duas vezes. “É uma mulher que tem muita experiência e é honesta”, completou.
        Outro que também anunciou a possibilidade de entrar na disputada pela Prefeitura de Fortaleza foi o deputado Ely Aguiar (PSDC).
        E a deputada pastora DRa. Silvana (PMDB) acha que o partido deveria ter candidato próprio e anuncia que esse nome é o atual vice-prefeito e empresário Gaudêncio Lucena (foto).
        O senador Eunício Oliveira (foto), presidente do PMDB cearense, afirmou no domingo  que o partido estuda alianças e poderá ter candidato próprio.
        Tudo indica que teremos mesmo “uma penca” de postulantes à chefia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário