Teremos também o deputado Heitor Ferrer (PSB-foto), que tenta costurar diversos acordos partidários para lhe assegurar votos.
No domingo, o PSH anunciou que teria como candidato o deputado Tin Gomes, ex-vice-prefeito e ex-vereador por Fortaleza. Na sua fala, Tin traçou o perfil de Fortaleza e disse que “a cidade precisa de pessoa voltada para o ser humano, para o cidadão e não para “monumentos de cimento e ferro”.
O deputado estadual Capitão Wagner (PR-falando) reuniu-se com o comando do PSDB e lideranças do partido, inclusive o senador Tasso Jereissati, Luiz Pontes e o deputado estadual Carlos Matos (sentados) e deverá ter o apoio partidário “tucano”.
Na Assembleia, o deputado Elmano de Freitas (PT) disse que o PT de Fortaleza, por todas as suas lideranças locais, irá apoiar a deputada federal Luizianne Lins (foto), que já foi prefeita de Fortaleza por duas vezes. “É uma mulher que tem muita experiência e é honesta”, completou.
Outro que também anunciou a possibilidade de entrar na disputada pela Prefeitura de Fortaleza foi o deputado Ely Aguiar (PSDC).
E a deputada pastora DRa. Silvana (PMDB) acha que o partido deveria ter candidato próprio e anuncia que esse nome é o atual vice-prefeito e empresário Gaudêncio Lucena (foto).
O senador Eunício Oliveira (foto), presidente do PMDB cearense, afirmou no domingo que o partido estuda alianças e poderá ter candidato próprio.
Tudo indica que teremos mesmo “uma penca” de postulantes à chefia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário