Brasil Convention vai ouvir candidatos
          O setor de turismo é um dos mais importantes indutores econômicos e a sua cristalização ocorre nos municípios. O Brasil Convention & Visitors Bureaux  estimula que o setor se mobilize e realize um encontro com todos os candidatos às Prefeituras do Brasil. O encontro acontecerá no dia 16 de agosto de 2016, nas cidades que aderirem a esse processo de alta relevância para o nosso país.
          No evento serão ouvidas todas as propostas dos candidatos para o desenvolvimento do turismo de negócios, lazer, científico, esportivo, religioso, aventura, etc.,  do município.  Ainda no encontro, empresários farão perguntas específicas e ao final, a assinatura de um termo de compromisso com o segmento.
        “Em princípio nossa intenção  é realizá-lo nas 115 cidades brasileiras onde existam um Convention & Visitors Bureau instalado” diz Márcio Santiago, presidente do Brasil Convention & Visitors Bureaux.
        O Convention do Ceará, comandado por Régis Medeiros (foto), e as demais entidades do turismo  deverão  também se interessar pela proposta e promoverem reuniões com os candidatos como sempre fazem. Depois eu conto mais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário