22.06.2016

Curaçao e Festuris buscam aproximação
          A ilha caribenha de Curaçao (foto) tem buscado novos destinos no Brasil para promover-se. Quem está à frente desta tarefa são as empresárias Janaína Araújo e Giselle Makinde, sócias-proprietárias da Double Task, empresa de representação de destinos e quem cuida da conta do Escritório de Turismo de Curaçao no Brasil.
Na foto Eduardo Zorzanello, Janaína Araújo e Giselle Makinde e Marta Rossi.

          Numa visita  ao escritório de Curaçao em São Paulo os diretores do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, acompanhados de Rúbia Andrade, representante da Rossi & Zorzanello na capital paulista, conversaram sobre essa possibilidade.
          "Curaçao é um destino completo. Tem de tudo e atende a todos os públicos desde os jovens, casais em lua de mel, famílias e grupos de terceira idade", comentou Janaína. "Desde o ano passado pensávamos em participar do Festuris, mas por questões estratégicas não conseguimos, mas o mercado do Rio Grande do Sul é estratégico para Curaçao, especialmente pelo voo da Copa Airlines que sai de Porto Alegre", contextualiza Giselle.

 
        Marta Rossi (foto) contou que o Salão Luxury é uma proposta nova e que surgiu após muitos estudos sobre o segmento de turismo de luxo. "Participei da BIT em Milão e pude entender melhor como seria um salão dentro de um Festival de Turismo como o Festuris e chegamos ao formato que estamos apresentando", cita Rossi.
 
   “A visita de cortesia dos diretores da Rossi & Zorzanello ao escritório de Curaçao foi oportuna, pois o destino buscar novos mercados para aproximar-se do trade”, ressalta Eduardo. (Fonte: Jornalista Flávio Prestes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário