22.06.2016

Guitarrista cearense e cantora norte-americana no palco do Dragão
Após lotar o Teatro do Centro Dragão do Mar para o “show” em homenagem a João Gilberto, Stan Getz e Tom Jobim, com Luciano Franco, Idilva Germano e grupo, o festival "Ceará Jazz Series" continua nesta sexta-feira, 24/6, às 20h, com o show "Carmem Sings Monk - Tributo a Thelonious Monk e Carmem McRae", com o guitarrista cearense Hermano Faltz e a cantora norte-americana Priscilla Odinmah, ao lado de outros grandes nomes da nova cena da música instrumental cearense: Thiago Almeida (piano), Iury Batista (contrabaixo acústico) e André Benedecti (bateria).
Com apoio do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o show terá entrada franca e será, como é característica do festival, precedido de um bate-papo com os músicos, às 18h30, também com acesso livre ao público. Uma conversa informal, sobre a obra e o legado do grande Thelonious Monk (1917-1982), pianista, compositor, arranjador e um dos mais inventivos e ousados músicos de todos os tempos.
No show, o guitarrista cearense Hermano Faltz (foto), um dos mais destacados representantes da nova geração de instrumentistas do Estado, se une à jovem cantora norte-americana Priscilla Odinmah, que vem causando furor em Fortaleza, em apresentações em palcos como o Colosso Lake Lounge e a Maloca Dragão, para recriar o disco "Carmem sings Monk". (Jornalista Dalwton Moura – Ascom/Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário