20.06.2016

Abav já prepara sucessão da geração atual
           A ABAV Nacional criou na quinta-feira (16) seu terceiro grupo de trabalho, o ABAV Jovem. O encontro contou com a participação de jovens profissionais do mercado de turismo que, em conjunto com representantes da ABAV Nacional e ABAVs estaduais trabalharão, voluntariamente, num intercâmbio de ideias reunindo a experiência de mercado de empresas consolidadas com a disposição dos jovens para a criação de iniciativas que melhorem e facilitem o dia a dia das agências de viagens.
           Uma das propostas já aprovadas pelo grupo é a participação no Congresso ABAV de Turismo, que acontece durante a 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa, apresentando o escopo do projeto de uma agência ideal, desenvolvido com o método “design thinking”.
          Em Fortaleza, na gestão de Enid Câmara no Skal Internacional, funcionou o excepcional programa Skal Jovem, reunindo estudantes dos cursos universitários e de escolas profissionalizantes, além de funcionários dos diversos segmentos do “trade”, mas esse programa não existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário