20.06.2016

VII Semana de Jornalismo da UFC terá início na terça-feira
           A VII Semana de Jornalismo da UFC começa nesta  terça-feira (21)  com atividades na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica). Este ano, a Semana tem como tema "Experimentações e Possibilidades do Jornalismo Pós-Industrial". 
        "As redes sociais disputam o acesso dos consumidores com as homepages de grandes portais e é crescente a dificuldade de captar a atenção do leitor, que também é espectador, ouvinte e mais: participante. Dentre tantas modificações vertiginosas, uma certeza continua intacta: o jornalismo ainda é essencial", dizem os organizadores.
        Professores, pesquisadores e profissionais do mercado participarão de palestras e mesas-redondas, dentre outras atividades. Veja a íntegra da programação: http://goo.gl/lYszTN. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições serão feitas nos dias e locais das atividades. Os participantes terão direito a certificado.  (Fonte: Prof. Rafael Rodrigues, coordenador do Curso de Jornalismo – fones: 85 3366 7708 e 3366 7718).

Nenhum comentário:

Postar um comentário