15.06.2016

Rotas estratégicas agroalimentar e água
          Prossegue  a construção coletiva das visões de futuro dos setores e áreas industriais promissoras para o estado até o ano de 2025. hoje, 15,  e amanhã, 16,  a partir das 13h, cerca de 40 especialistas estarão reunidos no auditório Luis Esteves Neto, na sede da Casa da Indústria, em Fortaleza, para pensar os caminhos estratégicos para o setor agroalimentar no Ceará. Esse painel com especialistas faz parte do Projeto Rotas Estratégicas, maior ferramenta do Programa para Desenvolvimento da Indústria da FIEC, que prevê uma série de ações, atividades e projetos de inovação visando a promoção da indústria. 
          A Rota Estratégica Agroalimentar envolverá os sindicatos patronais dos segmentos de bebidas, alimentos, pesca, sorvetes, carnaúba, caju, sal, lacticínios, pães, massas e trigo.  Essa é uma das 13 Rotas Estratégicas organizadas a partir dos 17 setores e áreas priorizados como Setores Estratégicos para o Ceará.
         Na semana que vem, nos dias 20 e 21 de junho, no mesmo horário, será a vez do painel com especialistas da Rota Estratégica Água. Foram convidados cerca de 40 especialistas entre empresários, pesquisadores da academia e representantes do Governo e de organizações e instituições não governamentais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário