13.06.2016

CURTAS SOCIAIS
 *Tane e Francisco de Matos Brito (foto) seguem nesta segunda-feira para um cruzeiro pelo Alasca a partir de Vancouver, no Canadá.
*A cerimonialista Teresa Borges (foto) novamente na cidade  depois de temporada de 40 dias na França revendo as amizades e os locais de sua afeição.
*Chegou na sexta-feira à noite  e já foi no sábado  almoçar no L´Escale com as amigas Zeneida Rangel, a mana Lenilza Campos (foto) Regina Koblitz, Ester Lins Cavakcante, Mazé Coelho e Bárbara Busgait.
*Em São Paulo, neste dia 13, o banqueiro Norberto Pinheiro (na foto da Balada In, à esquerda, com Júlio Ventura) ganha abraços por conta do seu aniversário.
*Amanhã, 14, Maria da Graça e Roberto Maia (foto) brindam mais um aniversário de casamento.
*E neste 14 é também dia de cumprimentar Elenir Liberato (na foto com Edison Liberato)  e Guilharneide Façanha pelo aniversário.
*Dia 9 de julho vai acontecer a Festa da Comunicação, a partir das 8 horas da manhã, no Clube Icaraí, na praia do mesmo nome, em Caucaia. A promoção é da Aceji-Associação Cearense dos Jornalistas do Interior.
*“Será um sábado de muito lazer e animação, com feijoada, banho de piscina, trenzinho da alegria e muito forró com Vanessa Barros”, diz o presidente da Aceji João Ferreira.
”Uma festa para toda a família. Vá e leve seus amigos e parentes. Você não vai se arrepender”, completa.   Informações: (85) 3318.1688/ 9732.5010.

*Por hoje contei. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário