30.05.2016

Secretário Arialdo convocado para explicar falta de renovação de convênio para Centro de Eventos de Iguatu
                                           
        A base aliada do Governo na Assembleia cochilou e  deputado Agenor Neto (foto) fez aprovar  requerimento convocando o secretário de Turismo do Estado para explicar falta de renovação de convênio.
          “A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa do Ceará aprovou a convocação do secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho (foto), para prestar esclarecimentos sobre a falta de renovação de convênio do Centro de Convenções de Iguatu. Na semana passada o requerimento de Agenor Neto chegou a ser lido em plenário, e foi a voto, mas quando o placar estava de 15 a 4 em favor do parlamentar, o Governo encaminhou para que os deputados da sua base não votassem e se retirassem do plenário. Por falta de quórum a sessão foi suspensa.
          “O pedido, aprovado pelos parlamentares na quarta-feira (25/05), partiu do deputado Agenor Neto (PMDB), que vem se pronunciando no plenário da casa cobrando a renovação do aditivo de prazo do contrato, celebrado em 2010, entre a Prefeitura de Iguatu e o Estado.
          “A assinatura do aditivo, que nem dinheiro envolve, foi autorizada pelo governador do Estado, Camilo Santana (foto), mas o secretário de Turismo Arialdo Pinho se recusa a assinar, então resolvemos convocá-lo para esta casa para que ele possa dar explicações do real motivo da não assinatura da renovação desse convênio", disse Agenor Neto. (Notícia de Macário Batista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário