09.04.2016

Distratos imobiliários discutidos em Fortaleza
           O ADIT Juris 2016 recebeu  os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes no setor em seu período de realização que aconteceu no no Centro  de Convenções do Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.
          “Mais uma vez, a ADIT Brasil dá uma importante contribuição ao setor, realizando esse seminário, que acontece em um momento de grande relevância, quando discutimos em profundidade como articular uma solução para a questão do distrato, hoje um problema sistêmico na construção e no mercado imobiliário. Esse assunto exige uma melhor compreensão dos aspectos jurídicos e empresariais, de forma que possamos encontrar um ponto de equilíbrio e justiça no atendimento dos direitos do consumidor e do empreendedor”,  expôs o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.
         O Painel de abertura do evento foi moderado pelo presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, que debateu sobre o rumo da jurisprudência para os distratos e devoluções de quantias pagas. José Maria Zanocchi (foto), 2º Vice-presidente da CBPCE, e sócio da MZG Advogados, participou  do painel  com o tema "Peculiaridades da licença ambiental e demais autorizações para o mercado imobiliário e construção civil - um panorama Brasil”. (Fonte: Assessoria de Comunicação Adit Brasil com informações CBPCE-Câmara Brasil Portugal/Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário