07.04.2016

Dia do Humorista será comemorado com maratona de “shows” de humor
 
          Mais de 30 humoristas se reúnem na próxima terça-feira, 12/4, no Cineteatro São Luiz, para comemorar o Dia do Humorista e realizar um grande espetáculo em homenagem ao mestre do humor Chico Anysio, que faria 85 anos. De 16h às 20h, o equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) receberá uma verdadeira maratona de espetáculos de humor e estará aberto ao público, com entrada franca. A programação é realizada pelo Escritório do Riso, com apoio da Secult e da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).
Froxilda
        Realizado desde 2004 na Praça do Ferreira, o Dia do Humorista será comemorado com uma grande mostra cearense da arte do riso. Subirão ao palco do Cineteatro São Luiz artistas como Froxilda Fofolete, Severina Guet, Superedson, Luan Damasceno, Lezadim, Elvis Preto, Sparguet, Veia Cômica, Zebrinha, Megdal, Delegado, Zé Bolão, Colorau, Gente Fina, Marmita, Tom Leite, Francisquinha, Rosinete, Esquema, Mexerico, Oscabrito, Manguaça, Paçoca, Fubá, Pepeta, Chocolate, David Moraes, Rafaeleite, Isaias Lourenço, Zé das Tapiocas, entre outros.
Zebrinha(Jáder Soares)
         A maratona do humor promete alegrar o público, com muita criatividade e versatilidade. "Durante a programação, os humoristas irão se revezar no palco, mostrando quais são as novas tendências. Vai ter 'stand up', humorista vestido de mulher, humoristas de cara limpa... Será uma grande confraternização, para mostrar que o humor do Ceará está em pauta como nunca esteve", explica Jader Soares, o Zebrinha, produtor do evento.

"Vamos começar falando sobre a importância de Chico Anysio para o humor cearense e encerraremos cantando parabéns para esse mestre maranguapense", acrescenta. (Fonte: Ascom/Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário