07.04.2016

De Gramado para todo Brasil
As pioneiras
A Rossi & Zorzanello, sediada em Gramado,  fundada em 1º de abril de 1988 pelas empreendedoras Marta Rossi e Silvia Zorzanello, está festejando aniversário pensando em expansão. De lá para cá são 28 anos de expertise na realização de eventos de todos os portes. A empresa atualmente é administrada pelos diretores Marta Rossi, seu filho Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello, filho de Silvia Zorzanello, falecida em 2010.
Continuadores
Detentora de marcas importantes para o fomento do Turismo na Região das Hortênsias e no Rio Grande do Sul como Festuris Gramado – Festival Internacional de Turismo e Chocofest, a Rossi & Zorzanello também organiza eventos terceirizados como Encontro de Empresas Familiares (Enef), Aluno Nota 10, Febravar, Abramet, congressos nacionais, estaduais e outros.
Ao chegar aos 28 anos, a Rossi & Zorzanello anuncia sua expansão a nível nacional com foco em se tornar uma das maiores empresas realizadoras de eventos do País. O objetivo é usar sua expertise cada vez mais para o mercado Mice. O foco é a empresa estar preparada para realizar eventos de porte nacional, em qualquer lugar do Brasil. Neste quesito, o selo Abeoc que a empresa possui, a qualifica para seguir neste caminho. A Rossi & Zorzanello também é membro da OMT (Organização Mundial de Turismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário