07.04.2016

Presidente da AL diz que vai convidar
Secretário para explicar explosivos
        O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, fez pronunciamento sobre o episódio do carro abandonado nas proximidades do prédio do Poder Legislativo, na madrugada de segunda-feira. Segundo a Polícia, havia um artefato dentro do veículo. 
          A Perícia Forense está avaliando o objeto. "Nós vamos nos reunir  com o governador Camilo Santana e quem vai se pronunciar é o próprio secretário de segurança do Estado (Delci Teixeira). Ele tem todos os meios para dizer que tipo de artefato é esse. Nós não temos como fazer isso", afirmou Zezinho.
       Há várias hipóteses sobre esses 13 quilos de dinamite encontrados dentro do veículo: represália contra o Legislativo que votou a lei de bloqueio de sinais de celulares nos presídios; utilização  em explosão a bancos, na área existem pelo menos três agências bancárias; veículo roubado com os explosivos no porta-mala? A resposta certa será dada pelos órgãos de Inteligência da PM cearense.
        O presidente da Assembleia aproveitou para anunciar que vai convidar o secretário Delci Teixeira (foto) para ir a Assembleia até o fim deste mês  com o objetivo de repassar aos parlamentares o andamento das ações do Executivo na área da segurança pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário