04.04.2016

Uso Estratégico de Propriedade Intelectual
em é tema de "workshop" na FIEC
         O Uso Estratégico de Propriedade Intelectual em Projetos de P&D e Negócios será tema de workshop na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará em Fortaleza.
          O evento acontecerá na quarta-feira, 6, no auditório Waldyr Diogo - térreo da Casa da Indústria. Com seis horas de duração, das 8h30min às 16h30min, o workshop será conduzido pelo especialista, inventor e empreendedor, Henry Suzuki. As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de vagas. Podem ser feitas pelo link https://goo.gl/X4aUNo.
          O workshop objetiva disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual e capacitar os participantes a utilizarem patentes e informações contidas em patentes de forma estratégica em projetos de pesquisa, inovação e em negócios.
          Sobre o palestrante: Henry Suzuki é sócio Diretor da Axonal Consultoria Tecnológica. É consultor principal da Innovalyst (US), e consultor colaborador da Questel Consulting (FR). Agente da Propriedade Industrial e especialista em bases de dados técnicas, patentárias e científicas. Graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Agente da Questel Orbit, Inc. no Brasil e na América do Sul. Inventor e Empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário