31.03.2016

Musical com Cláudia Raia em abril
          No mês de abril, o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, recebe uma programação cheia de grandes atrações e homenagens.
        No dia 12 acontece uma maratona de shows de humor em homenagem ao Dia do Humorista. A música será contemplada durante as Sessões Sonoras do São Luiz.
     O aclamado grupo Barbatuques (foto) se apresenta no domingo, 17, junto à exibição da animação "O Menino e o Mundo", a qual teve trilha sonora assinada pelo grupo musical.
         No dia 24/4, acontece uma homenagem ao chorinho, com exibição do filme "Paulo Moura - A Alma Brasileira" (foto) e apresentação da Orquestra Sinfônica da UECE, com mestres do choro cearenses como convidados. 
        A aplaudida cantora e pesquisadora Marlui Miranda (foto) também se apresenta no São Luiz, no dia 23, juntamente com a exibição do documentário "As Hiper Mulheres".
      Já na área de artes cênicas, chega ao Cineteatro São Luiz o espetáculo “Raia 30 - O Musical”, com Claudia Raia, em cartaz nos dias 29 e 30/4 e 1º de maio. (Fonte: Ascom/Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário