31.03.2016

Casas de Cultura divulgam resultado de testes de seleção; aulas começam  dia 11 de abril
          As Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará divulgam o resultado do teste de seleção para as turmas de primeiro semestre e do teste de nível para o período 2016.1. As matrículas dos novatos serão realizadas de 4 a 7 de abril e as aulas terão início no dia 11 de abril.
          O resultado dos testes pode ser conferido na página da Coordenadoria de Concursos (CCV - ccv.ufc.br), assim como o calendário de matrícula. As matrículas dos alunos classificados para o primeiro semestre em qualquer uma das seis línguas ofertadas (alemão, inglês, francês, espanhol, italiano e português) ocorrerão no dia 4 de abril, de 8h às 12h e de 14h às 17h. Já a chamada dos classificáveis, também para o semestre I, será feita no dia 5 de abril, pontualmente às 9h.
          Os aprovados no teste de nível, para qualquer uma das sete Casas de Cultura (incluindo esperanto), deverão realizar sua matrícula no dia 6 de abril, de 8h às 12h ou de 14h às 17h. A chamada dos classificáveis se dará no dia 7 de abril da seguinte maneira: às 8h para o semestre II (SII), às 9h para o SIII, às 10h para o SIV, às 10h30min para o SV e às 11h para o SVI e intermediário alemão I e III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário