31.03.2016

Elpídio se despede da Setfor
          Aliàs, falando para o “trade”, a imprensa e o seu “staff” da Setfort (Secretaria Municipal de Turismo), o secretário Elpídio Nogueira (foto) fez explanação sobre o curto espaço de tempo que passou à frente do órgão (pouco mais de um ano). Isso aconteceu durante café da manhã no Paço Municipal.
        Elpídio afirmou que o grande causador do atraso de algumas obras turísticas de Fortaleza  foi o contingenciamento dos repasses do Ministério do Turismo  que chegaram a quase 70% do valor orçamentário previsto. “Mesmo assim a Prefeitura pode entregar à população a Praça Dom Hélder, na Praia do Futuro, o Mercado dos Peixes, o espigão da Desembargador Moreira”, disse.
        O Secretário também disse que a Prefeitura tem a receber do Governo Federal mais de 4 milhões de reais e que esses recursos serão aplicados na reforma da Avenida Beira-Mar.
        Na ocasião ele anunciou que está deixando o comando da Secretaria para voltar à Câmara Municipal e se candidatar à reeleição de vereador e que o seu substituto será o atual secretário-executivo do órgão, Erick Vasconcelos (na foto Darlan Leite, Elpídio Nogueira, Ivana Bezerra e Erick), “o primeiro ironman a ocupar  cargo de Secretário de Turismo no Brasil”, numa alusão à condição de atleta do Iron Man de que Erick é possuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário