15.02.2016

AL divulga selecionados para o Comitê de
Prevenção de Homicídios na Adolescência
          A Assembleia Legislativa liberou o resultado preliminar da seleção de pesquisadores que vão atuar no Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência. A primeira etapa consistiu na análise de currículos  quando foram aprovados 78 candidatos, sendo duas pessoas com deficiência. A comissão avaliadora vai contatar os candidatos aprovados, por telefone e e-mail, para agendar dia e horário da entrevista.
Criação do Comitê
Roseno, Zezinho, Isolda, Ivo e Unicef
          Os selecionados serão submetidos a uma entrevista nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Os pré-selecionados terão de levar  para a entrevista toda a documentação comprobatória do currículo. O resultado final do processo seletivo, para contratação de 24 pesquisadores, será divulgado no site da Assembleia Legislativa no dia 18 de fevereiro.

O Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência é presidido pelo deputado Ivo Gomes (Pros) e tem como relator o deputado Renato Roseno (Psol). A iniciativa é da Assembleia Legislativa do Ceará, em parceria com o Governo do Estado (vice-governadora Isolda Cela) e o Unicef. A instalação do comitê ocorrerá no dia 23 de fevereiro, no plenário da AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário