12.02.2016

Bruno Girão e Severino  Neto assumem co-presidência da ECR para melhorar relação empresa-consumidor
          Visando uma  maior aproximação entre os dois elos da cadeia – produção e venda, que  traz ganhos para os dois lados e permite minimizar custos e reforçar lucros para industriais e varejistas,  a Associação ECR Brasil (Resposta Eficiente ao Consumidor), com sede em São Paulo,  chegou a Fortaleza em 2015 com o intuito de otimizar a relação das indústrias e empresas do Nordeste e locais com seus consumidores.
        Na próxima segunda-feira (15), às 19 horas, o empresário cearense Bruno Girão (foto), presidente da CBL Alimentos, empresa detentora de marcas de laticínios como Betânia, irá assumir a presidência industrial da entidade no Ceará, junto com Severino Ramalho Neto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza e dos Mercadinhos São Luiz, que  assumirá  a presidência de varejo da entidade.   O evento acontecerá na sede da CDL e contará ainda com a presença do superintendente da ECR Brasil, Claudio Czapski.
         Com Bruno Girão à frente da presidência industrial, a ECR  reforça os princípios de valorização no relacionamento e na colaboração com os parceiros de varejo em toda a região. “Sempre prezamos por uma cadeia em harmonia, desde o produtor, passando pelo supermercadista e chegando até o nosso consumidor final, que leva nosso produto para casa. O consumidor hoje quer respostas rápidas, quer ser ouvido, quer qualidade na logística e disponibilidade do produto no ponto de venda. À frente da ECR no Ceará e tendo um empresário como o Severino Ramalho Neto (foto) como parceiro, a tendência é ampliarmos essa qualidade para a cadeia como um todo”, explica Bruno Girão. (Fonte: Jornalista Girlane Arruda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário