05.02.2016

Sisu 2016 na UFC: divulgado edital de chamada da Lista de Espera e chamada  regular
          A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC divulgou nesta quinta-feira (4) o edital de chamada da Lista de Espera relativo ao Sisu 2016. O documento contém as normas e datas da seleção para o provimento das vagas ainda não ocupadas após a chamada regular.
          De acordo com o Edital nº 03/2016 (http://goo.gl/2ap5GM), até as 23h59min do dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos candidatos aptos, por curso, grau, turno e classe de concorrência, em ordem de classificação, assim como o quantitativo e as informações acerca das vagas que deverão ser preenchidas pela chamada da lista de espera.
          Na lista, cada candidato será assinalado como "classificado" ou "não classificado". Os classificados estarão aptos a solicitar matrícula de 15 a 19 de fevereiro. Já os não classificados poderão se inscrever em banco de suplentes. O candidato deve verificar com atenção, no Anexo I do edital, dia e horário da chamada de seu curso. Como a chamada não será nominal, não haverá fechamento de portões, e o estudante pode comparecer ao local a qualquer momento dentro do horário determinado.
          Por outro lado, a Coordenação do Sisu na UFC  também  divulgou  o resultado parcial de matrícula da chamada regular do Sisu 2016, com a divisão por semestre de ingresso dos candidatos. Confira em: https://goo.gl/HqLkKQ. Estudantes selecionados para ingresso em 2016.2 ainda poderão ser realocados no primeiro semestre, caso haja desistências formais ou cancelamentos de matrícula (cotistas indeferidos, candidatos matriculados em outra instituição participante do Sisu ou posteriormente selecionados na sua primeira opção de curso na própria UFC).
          Para garantir a vaga na UFC, o aluno deve cumprir a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial de Matrícula, realizada antes do início do semestre letivo de ingresso. Verifique o Calendário de Confirmação Presencial de Matrícula: http://goo.gl/L70PrH. (Fonte: Coordenação do Sisu na UFC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário