Postagem do dia 22.01.2016

Grupo Nossa Praça denuncia:
“Querem fazer novo espigão na Praia de Iracema”
          O Grupo “Nossa Praça-Defesa do Nosso Patrimônio Histórico” volta a se manifestar chamando a atenção do Ministério Público, OAB, Iphan, IAB e demais órgão “para mais um insano projeto de depredação do Patrimônio Histórico e Cultural de Fortaleza  que estão tentando viabilizar.”
        Trata-se, segundo eles, “da transformação do Edifício São Pedro, na nossa romântica Praia de Iracema (foto abaixo), em mais um espigão colado à edificações históricas, com 100 metros de altura (foto à direita) dentro de um prédio histórico. Esta "proeza" é impossível de se realizar sem aviltar flagrantemente a Lei do Patrimônio(9.347/08)”, dizem.
          O Grupo também informa “ser  lamentável  o frequente Desrespeito ao Nosso Patrimônio Histórico !! Mas agora estão passando dos limites ! Estão subestimando demais a Inteligência dos Cearenses ! Devem estar pensando que somos "Abestados" pra "engolir" um absurdo desses ! Se essa ABERRAÇÃO passar, Nenhum Patrimônio Histórico da Nossa Cidade vai estar a salvo do Apetite Insaciável da Especulação Imobiliária!!.”, afirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário